Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

20 fevereiro, 2013

Uffa quanta correria !!!

Oi meus amores juro que estou me desdobrando para responder os emails de vcs ok....veja já são 1h da manhã e vou sair para cama agora !!!
Vim dizer que agradeço pela confiança no meu trabalho e pela paciência....
Infelizmente qdo temos uma pessoa tão amada doente na família a correria aperta e aumenta, mas o amor tudo compensa.....voltaram as aulas da mariana minha filhota e meu joelho ( levei 4 pontos a 14 dias atrás) agora que esta melhorando e já estou iniciando minha volta a cozinha  rs rs rs....em fim a vida seguindo seu curso  normal!!!

Vamos com carinho, amor e fé que tudo vai dar certo !!!
Vou fazer sempre o meu melhor para deixar a festa de vcs deliciosa e linda !!!


beijinhos Boa Noite ! e até amanhã!!!

0 comentários:

Postar um comentário