19 abril, 2012

Carnaval .....hummm também da festa !!!

Esta mesa de doces eu fiz no carnaval para uma menina muito doce e querida ....linda A Júlia !!!
Uma das amigas favoritas de minha filha.Só tô conseguindo postar hoje...tô com muita coisa para postar mas acabo não conseguindo....mas aos poucos vou blogando para vcs ok !!!
Apreciem....A decoração foi toda comprada pela Mãe Ariane e montada por ela e pelo marido com muito carinho. Os doces de bolinha colorida e os brigadeiros de copinho foi a Ariane mãe da Júlia, que é muito prendada....mas o restante dos doçinhos da mesa são de minha autoria ( e escolhidos junto comigo e a mãe da criança , é claro..rs rs rs)



beijos a toda família 

Biscoitinhos de minnie de zebrinha...chiquérrimo ...

Estes biscoitos fiz para uma amiga querida dar de lembrançinha na festa da filha.Ficaram lindos....e chiquérrimos.
Renata um beijão para vc e muita saúde e alegria com sua menina.