26 fevereiro, 2013

Orçamentos para festas apenas após 25 de março !!!


Prezados clientes 

Devido ao volume de encomendas só estarei respondendo e realizando,  novos orçamentos para festas a partir do dia  25 de março.
Antes deste período estarei apenas respondendo orçamentos referentes as encomendas  de cookies para páscoa !!!

Att Carol Abrão Doces

25 fevereiro, 2013

Cookies decorados para páscoa !!!!

Meus amores a páscoa esta chegando e como sempre estou correndo contra o cronômetro....

Pedidos serão realizados apenas os que tiverem dado entrada até o dia 22/03 de 50% ou de 100%.

Quem quiser encomendar cookies para a páscoa pode iniciar os pedidos me envie a quantidade ok vcs pode compra de montão  na caixa para saborear com a família colocando em uma linda bandeja !!!ou apenas presentear amigos e professores com um gesto de carinho !!!

Vou fazer qtidades limitadas pq esta em cima das minhas "festas grandes" logo após não vou dar nem uma pequena respirada !!!

Cookies no saquinho com laçinho especial enfeitado para presentear:
*acima de 3 saquinhos trazer caixa para transportar ou cobraremos caixa para entregar os biscoitos com segurança.


1 coelhinho + 4 cenourinhas =  R$ 23,50 na caixa de acetato decorada para presente R$ 5,00 a mais.
1 coelhinho + 3 cenourinhas= R$ 19,50  na caixa de acetato decorada para presente R$ 5,00 a mais.


Caixa com mínimo de 30 e no máximo sob consulta!!!:
cookies cenourinhas R$  4,00
Cookies ovos de páscoa R$ 4,50
Coelhinhos R$ 5,50
+ valor da caixa

*Para enviar para outras cidades e estados será cobrado o valor da caixa do correio+ taxa de envio + embalagem incluindo plástico bolha gasto !!!
Att Carol

21 fevereiro, 2013

Cookies Glacê coroas de princesa

Cookies glacê coroa de princesa

Podem ser decorados apenas com o com glacê
ou adicionados com confeitos coloridos
(acrescentamos de 0,30 a 0,50 centavos por unidade )
 açúcar cristal em detalhes !!!


                                          pequenos detalhes             grandes detalhes
                                          + 0,30 centavos.                + 0,50 centavos.

Parceria e amizade andam junto ;)

"Jana Bragança".
 Uma pessoa amiga, querida e muito talentosa.
Toda festa da Mariana ( minha filha) o bolo que vai a mesa, é feito
 pelas mãos de fada da minha amiga!
Não tenho como fazer bolos grandes assim, qdo estou responsável 
pela "mesa principal" repleta de doces, 
pq meu espaço de trabalho tem uma certa limitação, 
então acabo indicando minha parceira amiga e trabalhamos juntas....
Nas festa que eu monto a mesa principal vcs podem fazer
 todos os doces comigo e têm a opção de fazer
e o bolo com a Jana !!
Bolo de 2 andares a 3 vocês podem conversar direto com ela, 
  por enquanto só consigo atender bolos de 1 andar ( e com muita antecedência)
 devido ao volume de doces constantemente encomendados e
devido as minha limitações de espaço ok!!!

Jana Bragança Bolos (21) 77179095

Segue abaixo nossa foto
e alguns dos bolos lindos que Jana já fez para mim e em 
parceria com minhas mesas de doces!!!








20 fevereiro, 2013

Uffa quanta correria !!!

Oi meus amores juro que estou me desdobrando para responder os emails de vcs ok....veja já são 1h da manhã e vou sair para cama agora !!!
Vim dizer que agradeço pela confiança no meu trabalho e pela paciência....
Infelizmente qdo temos uma pessoa tão amada doente na família a correria aperta e aumenta, mas o amor tudo compensa.....voltaram as aulas da mariana minha filhota e meu joelho ( levei 4 pontos a 14 dias atrás) agora que esta melhorando e já estou iniciando minha volta a cozinha  rs rs rs....em fim a vida seguindo seu curso  normal!!!

Vamos com carinho, amor e fé que tudo vai dar certo !!!
Vou fazer sempre o meu melhor para deixar a festa de vcs deliciosa e linda !!!


beijinhos Boa Noite ! e até amanhã!!!

01 fevereiro, 2013

O que é melhor escolher para sua festa ?cakepop ou chocopop ?


Esclarecendo a duvida da maioria das minhas clientes....




chocopop são as bolinha invertidas para baixo que vc põe
 em cima das bandejas com o cabinho para cima ou direto na própria mesa !!!
São práticos para quem não tem bandejas e que ter estas delícias na mesa.




cakepop é o bolo no palito com a bolinha para cima para vc 
por espetadas nos vasinhos que ficarão em cima da mesa