Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

21 fevereiro, 2013

Parceria e amizade andam junto ;)

"Jana Bragança".
 Uma pessoa amiga, querida e muito talentosa.
Toda festa da Mariana ( minha filha) o bolo que vai a mesa, é feito
 pelas mãos de fada da minha amiga!
Não tenho como fazer bolos grandes assim, qdo estou responsável 
pela "mesa principal" repleta de doces, 
pq meu espaço de trabalho tem uma certa limitação, 
então acabo indicando minha parceira amiga e trabalhamos juntas....
Nas festa que eu monto a mesa principal vcs podem fazer
 todos os doces comigo e têm a opção de fazer
e o bolo com a Jana !!
Bolo de 2 andares a 3 vocês podem conversar direto com ela, 
  por enquanto só consigo atender bolos de 1 andar ( e com muita antecedência)
 devido ao volume de doces constantemente encomendados e
devido as minha limitações de espaço ok!!!

Jana Bragança Bolos (21) 77179095

Segue abaixo nossa foto
e alguns dos bolos lindos que Jana já fez para mim e em 
parceria com minhas mesas de doces!!!








0 comentários:

Postar um comentário