09 outubro, 2014

Cookies para o dia dos Professores

Encomendas apenas para São José dos Campos-SP
Por email : anakmabv@yahoo.com.br

Saquinhos com 5 unidades cada um.
Valores por email.

16 maio, 2014

Frozen uma aventura congelante !

Festa de aniversário Frozen Lara
 Meus doces personalizados feitos com muito carinho.
Lara é amiga de ballet da Mariana minha filha e é muuuito querida por mim.
 Lara muitas felicidades e que essa amizade tão linda continue por muitos anos!
Espero que vocês gostem do trabalho que realizei!
        *Direitos autorais resevados, garantidos por lei.    

                                   
 " Frozen Lara"

                                     Clique nas fotos para amplia -las




 


















Meus queridos estas imagens insistem em ficar nesta posição já girei e salvei no picassa ja re dimensionei não sei mais o que fazer ...então vou mantê-las aqui assim mesmo p vcs conseguirem ver tudo que havia nesta mesa do frozen rs rs rs . Obrigada.











23 abril, 2014

Festa Lalalloopsy

Esta festinha preparei com muito carinha para minha filha Mariana !!
Fiz cada doce  com muito amor coma minha amiga e parceira Jana Bragança !
Aluguei os móveis, cada detalhe da decoração e preparei cada pedaçinho da festinha dela
com muito amor ...como faço todos os anos !

Fotos do Making of da festa da minha filha. As fotos oficiais da mesa pronta postarei depois assim que conseguir ir buscar o CD rs rs rs. Agradeço ao querido fotógrafo João Batista da "Arte e foto" pelo belíssimo trabalho realizado.


Mesa Principal
Cones de brigadeiro





Cookies glacê 
Rosto dos personagens da llalaloopsy



Cupcakes de chocolate com
recheio de brigadeiro cremoso




                                                Foudge de chocolate meio amargo
                                                               com caramelo

Maçãs do amor de chocolate 




                                          Pirulitos de biscoito Maria (tipo alfajor)




Pirulitos de Biscoito tipo alfajor
Personagens Lalaloopsy





                                                   Minni cup cake de brownie

                                           Chocopop de laranja com doce de leite


                                              Barril de MM  decorados no tema


Minni tubets de MM decorados no tema




                                           Centros de mesa personagens lalaloopsy







27 setembro, 2013

Mudança para São José dos Campos -SP

Meus amores no ano que vem 2014 não estarei mais pegando encomendas no RJ pois estarei morando e fazendo encomendas em São José dos Campos -SP .
Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho, na qualidade e sabores dos meu doces.
Meus fiéis clientes...
Muito Obrigado pela confiança  !!
Bom Fim de ano a todos ...muita paz , amor e saúde .

Pirulitos de biscoito e cookies posso enviar por correio mas os custos da postagem e embalagem fica por conta de quem esta fazendo o pedido ok!!
ATT Carol

16 setembro, 2013

Festa Fernanda Bailarina

Festa Fernanda Bailarina
Esta Mesa de Doces fiz para uma grande amiga minha e muito querida na sua comemoração de 40 anos...Fê você é um presente de Deus na minha vida viu ! Amo vocês e a minha morangona.

clicar na imagem para ampliar



Cookies de tutu, sapatilhas e popcakes de flores rosa



Tubets de tutu com balinhas de coração

Cupcake 3D sapatilha ,tutu e borboleta

03 setembro, 2013

Festa da Galinha Pintadinha !!!!


Cupcakes Personagem Galinha Pintadinha




Pirulitos de Biscoito Maria tipo alfajor
+ modelagem personagens da galinha pintadinha

Festa de 40 Anos Betty Boop Megy

Esta Mesa de doces decorados fiz em São José dos Campos -SP
Com muito amor e empenho para minha irmã Megy  que fez 40 anos.
Megy é minha irmã mais velha
Mulher forte, batalhadora e construtora de sua própria vida e conquistas...
Mugunhú te amo muitão e após quase 1 ano hehehehe curta com detalhes sua festa !!
Pq vc merece muitão!
Que a vida te proporcione e dê a nossa família tudo de melhor pq tudo que fazemos colocamos muito amor ...eu , Dani e você !!!







 Cupcake Tema Betty Boop
  ( ganache + modelagem chapada trabalhada)



Cupcake Tema Betty Boop
Ganache + corações
ganache + modelagem chapada trabalhada

Cupcake com decoupage em papel arroz


                                                       
Cookies Glacê + adicional palito


 Cookies Glacê Rosto de Personagem


Cookies Glacê diversos no tema  da Festa


   Cookies Glacê sapatinho Betty Boop


Docinhos tradicionais com laçinhos