Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

09 maio, 2011

Festa Minie Rosa e Vermelha

Esta festa foi um pedido muito especial da Carol mãe da Liz para que eu criasse uma mesa para ela com o tema da Minie Rosa e vermelha...então fiz toda composição de decoração e doces .Espero que vcs gostem de cada detalhe e docinhos que fiz ...Ficou muito delicado e saboroso.
Esta mesa da minie Rosa e a mesa fazendinha estão disponíveis para locação. ( toda decoração com ou sem os doces).....maiores informações por email anakmabv@yahoo.com.br ou por telefone(21) 74222165 Carol Abrão
Agradeço a Carol , Marido e a Liz por depositarem tanta credibilidade em mim ...a minha colaboradora, a Jana  e ao Walter pela toalha de cetim.

Fiz os docinhos modelados em forma de bolsa da Minnie e sapatinho, brigadeiro no copinho com laçinho e detalhe em scrap, cup cakes de Minnie Rosa e Vermelha, cup cake com orelhas e laçinhos das Minnies rosa e vermelha, mini cup cakes com confeitos e flores e latinhas mint to me decoradas em scrap com a minnie e confeitos de chocolate dentro.

Mesa Completa Minnie Rosa e Vermelha





Brigadeiro no copinho, mini cup cakes , doces modelados em leite ninho,
latinhas mint to me e muitas gostosuras


Cup cakes grandes de orelinhas e rostinhos de minie

1 comentários:

Unknown disse...

Carol, como sempre ficou lindo, parabéns !!
Abraços, Lu

Postar um comentário