Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

08 maio, 2011

Festa da Ariel



Esta encomenda foi muito especial, foi para duas amiguinhas da minha filha para uma festa bem familiar a moda antiga repleta de coisinhas gostosas...teve cupcake da ariel, do linguado e do sebastian (q eu esqueçi de fotografar)Pop cakes de peixinhos, pop boll cake de estrela  e bolinhas coloridas. Pirulitos de baunilha com glacê real em forma des estrela do mar com confeitos e pirulitos de biscoito com brigadeiro no palito com mini estrela do mar. Ficou tudo muito lindo e gostoso.
Fui pintar um peixinho com corante alimentício e Mariana roubou meu teste rs rs rs olha  só ficou com a linguá azul rs rs rs Mas os peixinhos acabei pintando com chocolate mesmo...assim ninguém mais vai ficar com esta lingua pintada rs rs rs
Michelle muito obrigado pelo carinho e por confiar no meu trabalho ! Beijos em toda família.


Pop cakes de bolo de laranja coberto de chocolate branco
de peixinho, bolas com estrelinhas e bolas com confeitos
Bolo Ariel da queridíssíma Jana Bragança

Mini cupcake com tag decorada em scrap da ariel,
do linguado e do sebastian

Biscoitos em estrela de baunilha, glacê real com confeitos
e Pirulito de biscoito com brigadeiro e modelagem de mini estrela




0 comentários:

Postar um comentário