Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

29 fevereiro, 2012

No momento encomendas e orçamentos so por email.....

No momento peço com muito carinho que para possiveis orçamentos vcs me enviem um email ao inves de me telefonar pq não posso  atender no momento em função do volume de encomendas para este fim de semana. Então conforme eu vou tendo um tempinho vou abrindo os emaisl e respondendo por ordem de chgada ok !
Não fiquem bravas comigo, trabalho na maior parte do tempo 98% dele sozinha e se eu atender os telefonemas acabo não dando conta das encomendas que tenho.
Se for realmente necessário falar comigo mande um email com seu telefone convencional (não ligo para celular ok) que assim que eu tiver um tempinho prometo que ligo.
Beijo grande no coração de vcs
Att Carol

0 comentários:

Postar um comentário