Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

31 janeiro, 2012

Fim de semana agitadíssimo!!!

Este último fim de semana fiz 2 cursos maravilhosos para aprimorar ainda mais meus docinhos...um de biscoito decorado com Bia Maravilhosa !!!e outro de chocolates finos na chocolatria da Simone "Divina!!!
Toda paulista tem que conhecer o Mercado, a 25  de março e a José Paulino....senão não é uma paulista autêntica rs rs rs.
Fui com duas loucas ...quer dizer amigas, a jana Bragança e a Luciana Tedesco...posso dizer que foi uma grande aventura gastronômica. Depois vou postar algumas fotos dos passeio e delicias que fizemos nos cursos....

Fazer um bom doce, biscoito e bolo significa  higienização adequada, manipulação dos produtos corretamente, especiarias de qualidade, conhecimento, dedicação, criatividade e um valor que faça jus ao trabalho artesanal realizado de confeccionar cada detalhe um a um com as mãos.

Se alguém oferece o mesmo que eu ofereço a vcs meus clientes, por um custo muito inferior ....desconfie pq alguma etapa esta pessoa não esta fazendo adequadamente e se esta etapa for a da limpeza adequada de  bisnagas, tubets e latinhas antes de colocar os doces, que dá muito trabalho lavar, esterelizar, enxaguar e secar adequadamente.... não quero nem pensar no que vcs podem estar levando a sua boca !!!Nem sempre o menor preço é a melhor escolha.Pensem nisso!

Mais tarde posto as fotos....

beijão carol

0 comentários:

Postar um comentário