Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

06 dezembro, 2011

Encomendas para o natal

Meus amores

Terei que encerrar os pedidos para o natal agora dia 8/12 até a hora do almoço, pq já estou com a agenda de pedidos lotada...e não terei como atender muito mais. Então quem precisar encomendar mais algum item, agora eh a hora. Conto com a compreensão de vcs !
Um grande beijo

Este será o cartão que ira com as encomendas de natal para quem pedir cartão MAS NO LUGAR DO MEU NOME DEIXEI UM ES`PAÇO PARA VCS ASSINAREM O NOME DE VCS OK!!!

Esta mensagem  é para todos que fizeram parte da minha vida neste ano,  fazendo um orçamento, visitando meu blog ou encomendando meus docinhos!!! beijão na família de cada um de vcs e no coração. !!!
E um ótimo Natal e Um excelente Ano Novo!!!!
Carol Abrão

0 comentários:

Postar um comentário