Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

08 abril, 2011

Fazendinha da Mariana SJCampos

Agrdecimentos especiais a Lu do Buffet Quebra Nozes que preparou este painel lindo com sol, borboletas e flores, fez os coelhos e porquinhos que estão no chã,o as espigas de milho...agradeço a equipe do buffet por me ajudar a montar e desmontar a mesa, ao pai da Lu sempre disposto e sorridente. Ao Vô Antônio (vô do coração)pelas várias caixas de frutas para enfeitar a frente da mesa principal. A Vó Celina e Vô Claudio pelas leiterinhas de lembrançinhas para as crianças, a Vó Lili pela pata e algumas lembrançinhas de chaveirinho. A Willy pela ajuda no recheio das lembrançinhas. Aletelier Milokas pela confecção das lembrancinhas de bichinhos, A Vivian Murzoni pela arte das lembrançinhas das leiterinhas ....e a todos que me ajudaram ao longo do percurso.


Eu com minhas meninas Ana Lígia e Júlia  filhotas do coração
minhas ex aluna de Nado Sicronizado

Eu, Fernando e Mariana

A mesa toda





Biscoitos de coelhinhas e cenourinhas
 Lembrançinhas imã de geladeira ...feitas pelo atelier Milokas de Taubaté



Leiterinhas CLaudia Baião
                                                          com adesivos da Vivian Murzoni
Mesa das Lembrancinhas....















Mesa extra de guloseimas


1 comentários:

Ateliê Milokas disse...

Ola Carol, ficou tudo muito lindo, Parabéns!

Postar um comentário