Início Cupcake Popcakes Pirulitos Biscoitos Doces Aluguel

31 janeiro, 2012

Fim de semana agitadíssimo!!!

Este último fim de semana fiz 2 cursos maravilhosos para aprimorar ainda mais meus docinhos...um de biscoito decorado com Bia Maravilhosa !!!e outro de chocolates finos na chocolatria da Simone "Divina!!!
Toda paulista tem que conhecer o Mercado, a 25  de março e a José Paulino....senão não é uma paulista autêntica rs rs rs.
Fui com duas loucas ...quer dizer amigas, a jana Bragança e a Luciana Tedesco...posso dizer que foi uma grande aventura gastronômica. Depois vou postar algumas fotos dos passeio e delicias que fizemos nos cursos....

Fazer um bom doce, biscoito e bolo significa  higienização adequada, manipulação dos produtos corretamente, especiarias de qualidade, conhecimento, dedicação, criatividade e um valor que faça jus ao trabalho artesanal realizado de confeccionar cada detalhe um a um com as mãos.

Se alguém oferece o mesmo que eu ofereço a vcs meus clientes, por um custo muito inferior ....desconfie pq alguma etapa esta pessoa não esta fazendo adequadamente e se esta etapa for a da limpeza adequada de  bisnagas, tubets e latinhas antes de colocar os doces, que dá muito trabalho lavar, esterelizar, enxaguar e secar adequadamente.... não quero nem pensar no que vcs podem estar levando a sua boca !!!Nem sempre o menor preço é a melhor escolha.Pensem nisso!

Mais tarde posto as fotos....

beijão carol

21 janeiro, 2012

popcakes básicos

Este modelo chamo de básico pq ele serve para varias ocasiões e temas como por exemplo:
Homem Aranha, Super Man, Ariel a Pequena sereia...


20 janeiro, 2012

Olhem para baixo !!!!

Abaixo deste post do Natal Marista tem um montão de postagens novas que coloquei para vcs !!!! Muitas festinhas que fiz em dezembro!!! vejam até o fim ...acho que vcs vão amar!!!

beijão Carol Abrão

Natal Marista


Obrigado pais e amigos por mais um ano nesta parceria que formamos para presentear com carinho os professores dos nossos filhos !!!
Feliz Natal a todas vcs !!!Olhem soh como nosso presente ficou caprichado !!




 beijão !!




Brigadeiros na Bisnaga


Chá de Bebê para lá de refinado...


Biscoitos para alunas de Jazz


Pirulito Minnie Rosa

Pirulitos de atronauta


Cupcakes Arara Azul

Cookies Arara Azul

Festa Rio Arara Azul

Estes doces todos montei com exclusividade para uma amiga muito querida para comemorar o natal ...
mas foi da Arara Azul. Espero que vcs curtam.









Ano Novo !!!!

Oi queridos estamos de volta em pique total com muitas coisas novas para postar....no fim deste mês teremos doces novos no blog para tornar sua festa ainda mais doce e sofisticada...

Agradeço a todos que me acompanharam durante o ano passado e espero surpreendê-los um pouquinho mais este ano !
beijo na familia de cada um de vcs e que nosso início seja promissor!!!

Atenciosamente
Carol Abrão Doces